Bufoni
Instagram
Bufoni

Uma das atletas brasileiras mais faladas nas Olimpíadas de Tóquio, Leticia Bufoni (ver galeria de fotos abaixo) voltou ao noticiário esportivo nesta semana após vencer uma competição em Paris.

Mas a estrela do skate já teve seu nome bastante envolvido também em noticiários de celebridades por conta sua vida amorosa. Hoje solteira e cobiçada, a skatista paulistana, de 28 anos, já foi apontada como affair de Neymar e Caio Castro, Felipe Tito e teve uma "amizade colorida" com o surfista Gabriel Medina.

Seu último relacionamento sério foi no ano passado, com o empresário paulistano Felipe Lombardi, que vem a ser sobrinho do ator Rodrigo Lombardi e ex-namorado de Carla Diaz.

Em 2019, começaram a circular notícias de que a skatista estava tendo um romance com Neymar, depois que o jogador fez um post a chamando de "meu amor". Nesta semana, os dois se reencontram em Paris, quando Letícia esteve por lá para uma competição, e posaram juntos, mostrando que a amizade continua. 

Outro famoso que a atleta teve seu nome envolvido foi Caio Castro. Os dois apareceram juntos publicamente pela vez no Rock in Rio, em 2017. Eles estavam no maior clima de romance e chegaram a saltar de paraquedas juntos. Naquele mesmo ano, ele viveu um breve affair com o ator Felipe Tito. 

Leticia também teve uma "amizade colorida" com o surfista Gabriel Medina e chegou a admitir isso nas redes sociais. A ligação foi tanta que eles até fizeram uma tatuagem de coração com as iniciais um do outro. O desenho foi apagado após uma treta que eles tiveram nas Olimpíadas, quando a skatista alfinetou o surfista na web.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!