Carlitos
Instagram
Carlitos

Carlos Di Pace, um renomado surfista argentino, morreu nesta quinta-feira enquanto praticava seu esporte favorito nas praias do México. Até agora, as causas que levaram à sua morte são desconhecidas.

(Veja na galeria abaixo mais fotos do surfista)

O incidente aconteceu por volta das 11 horas de ontem, em Boca Pascuales, uma pequena cidade costeira localizada nas praias de Colima. Segundo informações, o homem de 48 anos surfava algumas ondas quando perdeu o controle e caiu, aparentemente inconsciente. Presume-se que pode ter batido contra uma pedra.

Por sua vez, os meios de comunicação mexicanos indicaram que foi solicitada ajuda à Cruz Vermelha quando Di Pace foi retirado do mar, mas "quando os serviços de emergência chegaram, descobriram que ele já estava morto".

“O tiraram da água, tentaram ressuscitar e a ambulância chegou cerca de 20 minutos depois. Eles fizeram tudo com ele, mas não puderam reanimá-lo”, disse um surfista que estava no local.

Di Pace foi campeão argentino, integrou a seleção nacional em várias ocasiões e era pai de dois filhos. "Ele era um nadador muito bom, um surfista de ondas grandes, um salva-vidas, obviamente ele deve ter sofrido um golpe", disse Fernando Aguerre, presidente da International Surf Association, que lembrou que Di Pace fazia parte da equipe argentina de 1994: "Muito boa pessoa, um divino. Sempre carinhoso, feliz em transmitir seu amor pelo mar e pelas ondas a outras pessoas. Respeitado em todos os lugares por sua incrível habilidade e bravura nas maiores ondas do mundo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!