Douglas Souza foi um dos destaques do vôlei nas Olimpíadas
Reprodução/Instagram
Douglas Souza foi um dos destaques do vôlei nas Olimpíadas

jogador da seleção masculina de vôlei Douglas Souza foi a um consultório dentário nesta quarta-feira. O atleta estava acompanhado do namorado, Gabriel Campos. Na saída, o casal posou junto aos profissionais. E um pequeno detalhe, porém, chamou a atenção de fãs do jogador: a diferença de tamanho entre os dois. A cena divertiu internautas.

Na imagem, Douglas e Gabi, como o namorado é conhecido, estavam lado a lado, entre os profissionais da clínica. Todos usando máscara. "O Gabi é baixinho", surpreende-se um fã de Douglas. "Eu achava que o namorado dele era alto", diverte-se uma outra admiradora do jogador. "Meu Deus, que alto. Amo", brincou ainda uma internauta, referindo-se a Douglas.

Internautas fizeram ainda menção ainda à semelhança de Gabi (usando máscara no rosto) com o jogador de futebol Philippe Coutinho, que, também é baixinho, com cerca de 1,70 m.

(Veja na galeria abaixo fotos de Douglas Souza)


O motivo da surpresa dos fãs tem sentido: são raros os registros em que o jogador aparece assim, em pé, e ao lado do namorado. Bem verdade é que ser mais baixo que Douglas não é lá muito difícil. O atleta tem 1,99m. "E eu que via o vídeo deles, sempre sentados, e achava que tinham a mesma altura", acrescenta uma fã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários