Karen Jonz
Reprodução
Karen Jonz


Sucesso do SporTV durante a Olimpíada de Tóquio, Karen Jonz (veja galeria de fotos abaixo) voltou a protagonizar momentos inusitados. Durante a transmissão do evento de skate street Red Bull Paris Conquest, a comentarista esqueceu o microfone aberto enquanto conversava com o marido Lucas Silveira, da banda Fresno, até ser interrompida por Everaldo Marques.


Karen Jonz viralizou na internet ao longo de Tóquio 2020 por seu jeito 'sincerona'. Escalada novamente para o evento de skate, ela já havia questionado o narrador e o comentarista Geninho sobre questões de bastidores da transmissão, mas os companheiros não notaram a pergunta.

- Vocês estão ouvindo esse áudio dos gringos falando alto ou só pra mim? - começou.

Sem resposta, Geninho iniciou uma análise sobre os skatistas do evento. Sem perceber que o microfone continuou aberto, Karen Jonz interrompe o colega.

- O que foi? Falei pra Carol não mandar agora... está tudo ali na sala - disse em diálogo com o marido.

Em seguida, Everaldo Marques alerta a skatista: 'Fecha o microfone aí, Karen!'

Surpreendida, Karen se desculpou, mas foi acalmada pelo narrador.

- Oxi, eu achei que eu tinha fechado. Foi mal! Apertei e abri. Ai, toda vez é uma vergonha que eu passo, não é possível! Nossa, é toda vez, eu me esforço, mas... eu achei que eu tinha fechado, é que chegou um pessoal pra pegar a encomenda aqui e eu não podia sair - explicou.

- Mas sabe o que é mais legal? Isso humaniza. O negócio não é não errar, porque todo mundo erra, somos humanos. Mas é brincar com o erro e seguir em frente. Por isso que o Brasil se apaixonou por vocês nos Jogos Olímpicos, Karen. Entregou a encomenda direitinho? Tá tudo certo? - afirmou Evê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!