Paige VanZant
instragram
Paige VanZant

A ex-estrela do UFC Paige VanZant colocou um soldado americano para dormir com um estrangulamento. A boxeadora de 27 anos, publicou o clipe em seu stories do Instagram.

No vídeo é possível ver que ela demonstra em um convidado como fazer a técnica, enquanto um colega do soldado segura um microfone. Porém, ela exagera na apertada, para a infelicidade do participante, que cai desmaiado. Enquanto isso, o público vai ao delírio.

Ao postar o vídeo, a lutadora VanZant colocou a legenda: "Haha ops. Fiz isso acidentalmente em uma turnê no Afeganistão. Não tente fazer isso em casa", afirmou.

VanZant foi cortado pelo UFC no ano passado, após uma derrota no primeiro round para Amanda Ribas. Ela então se juntou ao Bare Knuckle FC e perdeu na estreia em fevereiro. Depois, ela voltou a lutar contra Ostovich, a última que ela conseguiu derrotar no UFC, mais, perdeu novamente.

Vale lembrar que a lutadora está focada também em produzir conteúdo para um site adulto exclusivo para membros. Recentemente, em entrevista, ela apontou que está ganhando mais dinheiro com seu próprio fansite, que ela apropriadamente chamou de PaigeFanZant.com, do que com as lutas.

Você viu?

(Veja abaixo uma galeria de fotos da lutadora)

"Quando assinei com o BKFC estava ganhando mais dinheiro do que ganhei em toda a minha carreira no UFC. Agora estou ganhando mais dinheiro do que todo o meu contrato BKFC em um mês. É muito louco", afirmou a atleta.

Mesmo com o sucesso, VanZant não tem planos imediatos de terminar seus dias como lutadora, mas se sente financeiramente estável o suficiente para não competir mais e também não ter que conseguir outro trabalho. “Eu não preciso, quando terminar de lutar, conseguir um emprego regular e ter que voltar ao trabalho. Posso apenas lutar, economizar dinheiro e planejar quando quiser me aposentar. Posso simplesmente me aposentar", revelou.

Sobre os receios em abrir um site de conteúdo adulto, a lutadora confessou que tinha alguns medos. "Não queria me colocar em uma posição em que perderia oportunidades de negócios por ter um site de conteúdo exclusivo, mas sinto que já sou vista como um símbolo sexual no mundo dos esportes. Eu não estou com OnlyFans. É PaigeFanZant.com e é meu próprio site e eu tenho muito controle sobre o que acontece lá. Basicamente, sou eu fazendo coisas exclusivas. Tenho orgulho de dizer que faço parte", afirmou.

Ela também considera que essa forma de ganhar dinheiro está sendo cada vez mais aceita. “Trabalho muito pelo meu corpo. Eu trabalho duro por quem eu sou, e há um lado meu que é extremamente feminino e posso compartilhar isso no meu site. Penso que é algo que está se tornando muito mais aceitável", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários