Rosamaria
Instagram
Rosamaria

A jogadora da seleção brasileira de vôlei, Rosamaria, que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 , participou de uma live nesta quinta-feira, no Instagram, mas foi desmentida por uma colega de time.

Na ocasião, Rosamaria, apontada como um dos grandes destaques durante os Jogos, alegou que estava "solteira". "Gente, estou soleira. A resposta é essa", afirmou ela, visivelmente sem graça. 

Porém, ela foi contrariada por sua colega de time, Carol Gattaz, que nos comentários apontou que era mentira. "Não tá não", disse ela, mandando emojis bufando e três corações. 

Vale lembrar que a atleta, de 1,85m de altura, largou a possibilidade das passarelas de moda para virar atleta.

A catarinense recebeu diversas propostas para trabalhar na área, mas recusou todos com o propósito de ser jogadora de vôlei, seguindo os passos de irmã mais velha, que já atuava no esporte, num projeto de formação de atletas de sua cidade, Nova Trento.

Nada impede, porém, que Rosamaria, que atualmente defende o clube italiano AGIL Volley Novara, mostre seu lado modelo em fotos e ensaios, alguns deles compartilhados em seu perfil no Instagram, agora com mais de 1,1 milhão de seguidores.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!