Leme
Divulgação
Leme

O comentarista de Fórmula 1 Reginaldo Leme se enganou pela segunda vez em menos de 20 dias e citou, de alguma forma, a Globo em sua atual casa. Neste domingo o veterano citou o Jornal Nacional ao invés de Jornal da Band. Ambos são os principais jornalísticos de Globo e Band, respectivamente.

(Veja fotos da carreira de Reginaldo Leme)

- Evidentemente a Mercedes errou, e até disse isso no Jornal Nacional, Sérgio [Maurício, narrador]: a única chance do Verstappen ficava naquela (ocasião) da Mercedes errar - disse durante a transmissão da corrida, para logo depois se corrigir: "Jornal da Band".

Da outra vez que isso ocorreu, no entanto, Reginaldo não se corrigiu e segui falando normalmente no 'Show do Esporte' após saudar com um bom dia os 'amigos da Globo', frase muito falada por Galvão Bueno, que foi seu parceiro na emissora do Rio durante 40 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários