Giannis e Middleton se abraçam após conquistarem título da NBA.
Reprodução/Instagram
Giannis e Middleton se abraçam após conquistarem título da NBA.

Na noite desta terça-feira (20), o time do astro Giannis Antetokounmpo venceu o Phoenix Suns pelo placar de 105 a 98 e se sagrou o grande campeão dessa temporada da NBA. Vale lembrar que essa vitória encerrou também um tabu de meio século. A última vez que os Bucks haviam sido campeões da NBA foi em 1971, liderado pela lenda  Kareem Abdul-Jabbar .

E como se o título já não fosse histórico o suficiente, a atuação individual de Giannis Antetokounmpo fica marcada como uma das maiores de um jogador em finais. O grego anotou 50 pontos, 14 rebotes e cinco tocos e foi coroado como o MVP das finais .

Mas se engana quem pensa que a série foi tranquila para os Bucks, inicialmente o time de Milwaukee saiu perdendo e viu suas esperanças diminuírem bastante após o Phoenix Suns de Devin Booker, Chris Paul e Deandre Ayton, abrir 2 a 0. Porém, assim como foi visto nas finais de conferência e contra o Brooklyn Nets, os Bucks mostraram que são capazes e não só viraram a série como ficaram com o tão esperado título.

(Confira abaixo a galeria de fotos do Milwaukee Bucks, campeão da NBA):


Outro assunto muito comentado após o jogo foram alguns tweets antigos de Kobe Bryant . A lenda da NBA nunca escondeu sua admiração por Antetokounmpo, confira:

Enquanto a maioria dos jogadores de Milwaukee Bucks e Phoenix Suns curtem suas férias, Khris Middleton, Devin Booker e Jrue Holiday vão para Tóquio se juntar a seleção dos Estados Unidos para a disputa das Olimpíadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!