Marílio Costa Leite
Reprodução
Marílio Costa Leite

O corpo do atleta Marílio Costa Leite , de 48 anos, foi encontrado nesta terça-feira em Marco de Canaveses, Portugal . Ele estava desaparecido desde o último domingo quando participava da "Trail Rota das Capelas" , na serra da Aboboreira. A informação foi confirmada pela emissora de TV português, SIC Notícias.

(Veja abaixo galeria de fotos do atleta)


Marílio foi localizado a cerca de dois quilometros do local onde foi visto pela última vez durante a prova de corrida. Os colegas de equipe asseguram que o trajeto seria fácil para ele, que era um atleta experiente com pelo menos cinco anos de competição. Ainda não há informações sobre o que teria acontecido.

Você viu?

“Ele era muito experiente. Este trail para ele era fácil. Não consigo entender o que se passou”, disse um colega, que se juntou às buscas logo de manhã, ao portal Correio da Manhã .

Familiares, colegas e voluntários ajudaram as equipes de buscas que percorreram todo o terreno e ainda contaram com a ajuda de cães. Foi possível encontrar o corpo através de sensores capazes de detetar o chip que ele usava.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!