Filho de LeBron
Instagram
Filho de LeBron

A youtuber brasileira Ju Albaricci contou em seu canal sobre experiência de estar estudando com filho da estrela da NBA , LeBron James

Fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, ela divide algumas aulas com Bronny James. Porém, a experiência não é nada animadora. A youtuber descreveu o garoto como "insuportável", dizendo que não tinha muito para falar sobre ele por conta desta opinião.

(Veja abaixo galeria de fotos de LeBron James)

“Tem também um menino que estuda comigo e é muito famoso, é o filho do LeBron James , Bronny. Ele é super famoso, ele é jogador de basquete… e eu tenho três aulas com ele, então eu vejo ele todo dia, ele é insuportável, então não tem muito que fazer” diz.

Você viu?

A estudante, por sua vez, não explicitou os motivos que a fez considerar o herdeiro de LeBron desta forma, somente alegando que também tem aula com o filho do ex-NBA Scotten Pippen . Complementou dizendo ser comum ocasiões em quem LeBron e "seus amigos famosos" vão ver Bronny jogar.

LeBron Raymone “Bronny” James Jr. é um jogador norte-americano de basquete que estuda e joga pela Sierra Canyon School em Chatsworth, Los Angeles, sendo o filho mais velho de LeBron. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!