Kardashian
Instagram
Kardashian

Uma foto sensual da empresária e modelo Khloé Kardashian, compartilhada em seu perfil no Instagram, desencadeou uma guerra entre seus dois últimos namorados, ambos ligados à NBA: Tristan Thompson e Lamar Odom.

Na sexta-feira, Khloé Kardashian compartilhou com seus seguidores uma imagem em que ela se mostra enxaguando o cabelo no banho. A publicação chamou a atenção de seus dois ex-namorados, que não hesitaram em comentá-la. Odom escreveu "gostosa", ao lado de uma série de emojis de fogo e olhos de coração, enquanto Thompson deixou para trás uma série de corações e emojis babando.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo e empresária)

O elogio de Odom, com quem a celebridade manteve um relacionamento de sete anos, não caiu bem com o atual jogador do Boston Celtics, que ameaçou explicitamente o ex-jogador do Lakers, que em 2015 estava perto da morte por conta de uma overdose. "Deus o trouxe de volta da primeira vez. Jogue se quiser, resultados diferentes", escreveu Thompson. Odom, por sua vez, não respondeu ao comentário.

Vale lembrar que Thompson e Khloé Kardashian terminaram a relação no mês passado devido aos insistentes rumores de infidelidade que costumam assombrar o jogador canadense, com quem a modelo tem dois filhos. Algumas publicações norte-americanas, aliás, apontam para uma nova reconciliação

“Thompson ainda está tentando trazer Khloé de volta. Ele não desistiu e não acredita que a porta está fechada”, garantiu uma fonte anônima à revista People. Fato que, se confirmado, significaria a enésima reconciliação do casal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!