Gene
Reprodução
Gene

O golfista americano Gene Siller foi morto ao receber um tiro na cabeça enquanto jogava no Pinetree Country Club, na Geórgia. Segundo a investigação, o jogador se aproximou de um veículo suspeito e o motorista atirou.

(Veja na galeria abaixo fotos do crime)


Você viu?

A Polícia do Condado de Cobb respondeu a um aviso informando que uma pessoa havia sido baleada por volta das 14h20. Quando chegou ao campo de golfe, ele encontrou Siller morto no green do buraco 10.

As primeiras informações indicam que o atirador chegou ao gramado em uma caminhonete Ram 3500 branca. A polícia descobriu que o carro ainda estava no local e encontrou outros dois corpos dentro, também mortos por ferimentos a bala. Um deles foi identificado como Paul Pierson, dono da van, segundo a CNN.

O suspeito ainda está fugindo e é considerado armado e perigoso, disse a polícia. 

Siller começou a jogar nos torneios da Georgia Professional Golfers Association (PGA) em 2007. Ele foi o 10º no campeonato para participantes de campos de golfe, realizado no Governors Towne Club em Acworth, Geórgia. Desde aquele ano ele era um regular neste torneio anual. Em 2019, ingressou no Pinetree Country Club como instrutor e diretor de golfe. Este ano, em maio, ele jogou o Yamaha Atlanta Open no Pinetree Country Club e terminou em 41º lugar.

A Georgia Golf Association (GSGA) expressou suas condolências nas redes sociais. "Todos nós da GSGA estamos profundamente tristes com os trágicos eventos que ocorreram na Pinetree CC. Nossos pensamentos e orações vão para a família e amigos de Gene Siller."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários