Glenda
Glenda
Glenda

As Olimpíadas de Tóquio prometem uma batalha não só entre os esportistas, mas também entre as emissoras brasileiras. Globo, SporTV e BandSports prometem uma grande cobertura.

Única fora do grupo carioca a transmitir as Olimpíadas, o canal fechado da Band promete uma verdadeira guerra para tentar alavancar a audiência. As informações são do site "Notícias da TV".

Para isso, o canal promete ficar 24 horas ao vivo falando de Jogos Olímpicos. Além de enviar equipe para o Japão, a emissora terá 12 horas de transmissões e outras 12 horas de jornalismo. Ao todo, a emissora terá 20 profissionais enviados para Tóquio.

Entre os destaques, estão Elia Júnior, Glenda Kozlowski e Álvaro José, que cobrirá sua 11ª edição dos Jogos Olímpicos. Glenda fará seu primeiro grande evento esportivo fora do Grupo Globo. O comando de todo time ficará com Dênis Gavazzi, diretor de Esportes da Band.

(Veja na galeria abaixo fotos de Glenda Kozlowski)

A expectativa é que mais de 150 profissionais estejam envolvidos diretamente na cobertura, entre eles, o apresentador Neto, que vai comentar futebol masculino na cobertura. 

A emissora também aposta em outros esportistas, entre eles, Henrique Guimarães (bronze com o judô em Atlanta-1996), Marcelo Negrão (ouro com o vôlei masculino em Barcelona-1992) e Fofão (medalha de ouro em Pequim-2008 e bronze em Atlanta-1996 e Sydney-2000 com o vôlei feminino).

O ex-tênista Flávio Saretta e as gêmeas Bia e Branca Feres fecham o time. 

Por fim, durante os Jogos, o BandSports será aberto para todos os assinantes de Sky, Vivo, Net/Claro e todas as outras operadoras em que esteja disponível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!