ALYSHA NEWMAN
Instagram
ALYSHA NEWMAN

A canadense do salto com vara, Alysha Newman, anunciou que entrou oficialmente para o site OnlyFans, rede social em que o dono do perfil pode cobrar pelo acesso as postagens e que se tornou conhecido como um foco de conteúdo adulto.

A atleta, que já está garantida nos Jogos Olímpicos de Tóquio e buscará uma medalha após não conseguir chegar às finais de seu evento no Rio 2016, confirmou a decisão em postagem nas redes. "Seu desejo é meu comando ... Agora em OnlyFans", apontou. 

(Veja na galeria abaixo fotos da atleta canadense)

Vale lembrar que o site se tornou um fenômeno e teve um grande crescimento nas redes, com a entrada de diversos esportistas.

Essa, aliás, não é a primeira vez que a atleta canadense entra em polêmica ao exibir fotos sensuais. Antes, elá já apareceu em um anúncio de lingerie ao lado de outras mulheres olímpicas. Na ocasião, falou sobre a decisão.

"Se não ultrapassarmos os limites, quebrarmos barreiras e expectativas, isso não fará nada além de nos afastar de nosso verdadeiro eu. Como mulher e atleta, tenho rompido barreiras a vida toda e essa campanha me permitiu mostrar o outro lado da beleza de ser mulher", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!