Kim
Reprodução: iG Minas Gerais
Kim

A marca de roupas Skims, da empresária e influenciadora Kim Kardashian, vestirá atletas da delegação dos Estados Unidos nos Jogos de Tóquio 2020. A grife vai fornecer roupas íntimas, pijamas e trajes de banho para as equipes femininas norte-americanas durante as Olimpíadas e Paralimpíadas.

Kardashian anunciou a parceria nesta segunda-feira ao compartilhar em seu Instagram imagens de atletas dos EUA usando itens da coleção. Ela afirmou estar "muito orgulhosa" de apoiar o time feminino.

(Veja os modelos das roupas da seleção dos EUA)

"Desde que eu tinha 10 anos de idade, ouvi todos os detalhes sobre as Olimpíadas do meu padrasto", escreveu a influenciadora, cujo padrasto Caitlyn Jenner ganhou uma medalha de ouro no decatlo nos Jogos de 1976. "Quando recebi a ligação convidando a Skims para fazer parte do @TeamUSA, cada momento que passei admirando a força e a energia dos atletas olímpicos do lado de fora se completou".

Entre as modelos da coleção postada por Kardashian, estão a futebolista Alex Morgan, a jogadora de basquete A'ja Wilson, a nadadora Haley Anderson, a paratleta Scout Bassett e a velocista Dalilah Muhammad.

Desde 2008, a grife Ralph Lauren desenha os modelos usados nas aberturas de cerimônia e encerramento pela delegação dos EUA. A Nike, por sua vez, é responsável por fornecer roupas usadas durante as competições e no pódio.

A parceria para roupas íntimas, no entanto, não é inédita em Jogos. A empresa Jockey é a fornecedora oficial das equipes olímpicas e paralímpicas australianas. A nova coleção da Skims também estará disponível para venda ao público a partir de julho. As peças fazem parte de um alinhamento crescentre entre personalidades da moda e do esporte.

Você viu?

A grife de Kardashian oferece uma gama de tamanhos e cores de tons de pele para seus produtos junto com mensagens inclusivas. A empresária disse ter sido inspirada em sua própria luta por não ser capaz de encontrar um modelador confortável adequado para seu corpo no passado .

"Essas mulheres são modelos incríveis para as meninas mais novas, incluindo minhas próprias filhas, mostrando a elas que tudo é possível se você trabalhar duro o suficiente. SKIMS foi projetado para capacitar as mulheres a se sentirem melhor todos os dias e estamos entusiasmados em trabalhar com a equipe dos EUA para ajudar a espalhar essa mensagem", disse a influenciadora em comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!