Bruno
Reprodução
Bruno

A menos de um mês dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em 23 de julho, o jornalista e narrador Bruno Souza pediu demissão do Esporte da Rede Globo e comandará, nesse sábado e domingo, suas duas últimas transmissões no Sportv. Ele narra as partidas de vôlei pela Liga das Nações, antes de deixar o canal.

Em sua rede social, Bruno se manifestou e fez uma reclamação do esquema de trabalho no SporTV. "Decisão minha, motivos familiares. Valeu, vôleifãs: foi um prazer compartilhar esta paixão com vocês! Infelizmente, o bolo não foi repartido de maneira igualitária. Mesmo assim, o que fica é a gratidão", afirmou.

Segundo o site "Notícias da TV", a chegada de nomes importantes na equipe fez com que Souza perdesse espaço na programação do SporTV. Para se ter uma ideia, os jogos da Liga das Nações de Vôlei deste ano, por exemplo, tiveram mais participações de outros narradores da casa, como Sérgio Arenillas, Everaldo Marques, Linhares Júnior, Natália Lara e Jader Rocha.

No SporTV desde 2006, Bruno chegou a ser o titular de transmissões da Superliga Masculina e Feminina de Vôlei. Como apresentador, comandou o Troca de Passes, SporTV News e É Gol. Também participou da cobertura de três Jogos Olímpicos e de três Copas do Mundo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários