Tyler Zombro
Instagram
Tyler Zombro

O arremessador do Tampa Bay Rays, Tyler Zombro, foi submetido a uma cirurgia cerebral de emergência após ser atingido duramente na cabeça por uma bolada durante um jogo da liga americana de beisebol.

Ele entrou no jogo no oitavo turno contra o Norfolk Tides e enfrentou Brett Cumberland, que rebateu uma bola rápida na lateral da sua cabeça. Nas imagens é possível ver que, ao ser atingido, o jogador cai imediatamente, para desespero dos colegas. 

Zombro foi então retirado em uma maca e levado ao Duke University Hospital, em Durham, Carolina do Norte, onde foi operado e teve alta.

E ele revelou sua terrível provação de saúde no Twitter. "Incrivelmente grato por estar na situação em que estou atualmente. Para todos vocês que inundaram minha família e eu com pensamentos positivos, não tenho dúvidas de que todo o apoio de oração manteve Deus comigo durante toda aquela noite. Estou em uma posição muito afortunada, considerando todas as coisas. O apoio e a oração derramados significaram o mundo.

Ele acrescentou: "Obrigado mais uma vez a toda a comunidade do beisebol pelo apoio, sou um cara de sorte e mal posso esperar para voltar lá (quando for o caso)! Deus abençoe todos vocês"

A foto que acompanha o tweet mostrava Zombro em sua cama de hospital com metade da cabeça raspada e uma cicatriz que corre em semicírculo da testa até a orelha. O jogador está em terapia ambulatorial e não se sabe se ele poderá retornar ao beisebol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários