Pedro Scooby
Reprodução
Pedro Scooby

O surfista brasileiro Pedro Scooby usou seu Instagram para entrar na polêmica atitude de Cristiano Ronaldo durante uma coletiva da Eurocopa na última segunda, quando tirou duas garrafas de Coca-Cola da mesa, e aconselhando às pessoas a tomarem "água" . O gesto fez com que as ações da empresa, uma das patrocinadoras do evento esportivo, caíssem em R$ 20 bilhões.

Em postagem, o atleta usou o seu avô de exemplo para defender a bebida.

"Galera, aproveitando essa polêmica aí da Coca-Cola com Cristiano Ronaldo. Só para avisar que meu avô tem 98 anos, tomou refrigerante a vida inteira, e é o cara mais saudável e incrível que conheci. Acho que o que mata é preocupação. Essa coisa de cuidar da vida dos outros, se preocupar demais que mata", opinou o surfista.

Logo depois, ao lado da esposa Cintia Dicker (ver galeria de fotos da modelo) , ele fez uma brincadeira e compartilhou uma foto onde a modelo aparece tomando o refrigerante da garrafa e ele come um macarrão instantâneo. Na legenda, o surfista escreveu a palavra: "equilíbrio".

Nos últimos dias, Scooby já havia entrado em outra polêmica ao afirmar que o brasileiro tem "síndrome de vira-lata", ao falar sobre morar em Portugal. "Abri a caixa de perguntas tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar em Portugal. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!