Bruna Medina
Instagram
Bruna Medina

Cunhada de Gabriel Medina, Bruna Bordini Medina, casada com Felipe Medina, recebeu alta na manhã deste sábado, 12. Ela estava acompanhando a internação da filha, Ana Lua, no Prontil, hospital infantil de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Durante a semana, ao saber de um processo aberto contra ela pela sogra Simone Medina, Bruna postou pela primeira vez do quarto do hospital, pedindo que respeitasse o "momento delicado" pelo qual estava passando.

Nos dias subsequentes, ela continuou postando fotos e stories do lugar, sem esclarecer o que tinha havido. Só respondeu a uma seguidora que nem ela nem a filha estavam com Covid-19.

(Veja na galeria abaixo fotos de Bruna Medina)

A alta era prevista para a última sexta-feira, após melhora da filha, mas os médicos acharam melhor permanecerem mais um dia sob cuidados. Bruna dividiu com seus seguidores a chegada em casa. "Como é bom estar em casa", escreveu ela.

Simone Medina processa nora

No processo, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, Simone alega nos autos que tudo o que fez foi "para o crescimento da família". Acrescenta que as acusações feitas por Bruna a seu respeito foram infundadas e caluniosas. 

Simone, ainda segundo a reportagem, pede uma indenização no valor de R$ 100 mil pelos danos morais, além de uma retratação pública, através das redes sociais, dizendo que, ao contrário do que a nora alegara, não fora expulsa da casa que morava e que a informação não retrata a realidade.

Sobre o processo, Bruna, também através da internet, disse que não irá se pronunciar: "Estou na internação. (Nem) meu advogado, nem ninguém vai falar com a mídia, está na Justiça".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!