Floyd Mayweather
Divulgação
Floyd Mayweather

O pugilista Floyd Mayweather compartilhou que sofreu um assalto em uma de suas casa em Las Vegas, nos EUA. 

Ao confirmar o caso em suas redes sociais, o lutador pediu a colaboração dos seus mais de 26 milhões de seguidores para tentar descobrir os responsáveis e recuperar o que foi roubado.

Para isso, ofereceu uma recompensa de 100 mil dólares - cerca de R$ 510 mil para quem apontar os culpados ou levar ao local onde estariam os objetos roubados.

“A casa de alguém é um santuário, um lugar de paz, relaxamento e conforto. Quando alguém viola aquele santuário, é perturbador e doloroso. Uma das minhas casas foi roubada em Las Vegas. Muitas malas e outros pertences de valor substancial foram levados. Eu ofereço uma recompensa de pelo menos 100 mil dólares pelas informações que me levam à devolução”, escreveu.

O lutador não divulgou o valor dos objetos roubados e o que teria sido levado pelos assaltantes. "O nível de desrespeito e ganância que leva alguém para fazer isso é incompreensível. Obrigado a qualquer um que forneça qualquer informação. Deus os abençoe", completou Floyd Mayweather.

No momento do roubo, o pugilista passava alguns dias em Miami, após uma luta recente que fez contra o youtuber  Logan Paul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!