Medina
Instagram
Medina

Yasmin Brunet completa 33 anos neste domingo e, ontem, durante participação no "Altas Horas", da Globo, a modelo e atriz confessou que a vida amorosa com o marido Gabriel Medina está quente "até demais".

O assunto começou de forma inusitada, no entanto. Falando sobre esporte, a atriz revelou que Medina tentou ensiná-la a surfar, mas contou não ter tido sucesso em ficar em cima da prancha.

"Sou péssima. Ele tenta me ensinar a surfar, mas é muito difícil. Assistindo a ele, parece que é ridículo, porque ele é bizarramente bom. Ficar em pé em uma prancha é muito mais difícil do que parece. Eu estou tentando começar no surfe", contou a loira.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Yasmin Brunet)

Foi, então, que Serginho Groisman decidiu pregar uma pegadinha no casal com pergunta de duplo sentido. Falando sobre filhos, eles quis saber se eles estavam 'praticando' também. Yasmin caiu na risada e confirmou que eles andam 'praticando' até demais. "Ah, Serginho, você pergunta sobre treinamento e pensei o óbvio. Esse outro treinamento sempre, muito. Acho que demais", compartilhou, aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!