Belfort
Instagram
Belfort

O esporte corre na veia dos filhos do lutador Vitor Belfort e Joana Prado. Além do primogênito Davi, de 16 anos, que virou jogador profissional de futebol americano, as outras duas herdeiras da ex-Feiticeira e do lutador e ex-campeão do UFC também se destacam em esportes nos EUA.

Vitória, a do meio, de 13 anos, é atacante de ponta do Tribe Volleyball Club, um time de vôlei feminino da Flórida. Atleta promissora, já conquistou troféu num campeonato de vôlei sub-16. A adolescente também participa de torneios de vôlei de praia.

(Veja na galeria abaixo fotos dos três filhos do casal)

Já a caçula Kyara, de 11 anos, optou pela ginástica olímpica e tem se destacado bastante nas performances durante as disputas. A menina participou de uma apresentação recente e contou nas redes sociais que teve o apoio de Belfort, que estava presente, torcendo. “Meu pai estava lá para me dar um pouco de confiança. Obrigado, pai, minhas notas terminaram altas”, postou ela, em inglês.

Em setembro, Davi Belfort ganhou uma bolsa de estudos na Universidade do Arizona para representar a instituição no esporte, mas ele ainda não começou o ensino médio, o que só vai acontecer em setembro. Outras duas universidades estão de olho no talento do jovem e já fizeram propostas para ele jogar no futebol americano universitário.

A mãe, claro, morre de orgulho e está presente em todos os momentos dos filhos. Símbolo sexual do Brasil no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, quando interpretou a personagem Feiticeira, Joana foi recordista de venda da “Playboy”. Hoje, aos 44 anos, virou empresária e dona de uma academia de ginástica que leva o nome do marido, além de cuidar dos empreendimentos da família em Miami, onde vivem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!