Francesca
Instagram
Francesca

Francesca Sofia Novello, namorada da lenda do Moto GP, Valentino Rossique recentemente levantou uma polêmica sobre o machismo no mundo das corridas -, surpreendeu seus fãs nas redes sociais com um ensaio de biquíni na praia.

A jovem italiana de 27 anos compartilhou as fotos com seus cerca de 371 mil seguidores no Instagram, enquanto apreciava o mar português. Os casal mantém o relacionamento desde 2018.

(Veja abaixo a galeria de fotos da modelo)

Novello é ex-modelo profissional e é o rosto de campanhas de moda em Milão. Em abril, ela revelou que foi apalpada quando era adolescente enquanto trabalhava no Moto GP. "Aos 19 anos não é fácil trabalhar com pessoas que olham para sua bunda quando você passa e a tocam quando você tira uma foto", afirmou na época.

Rossi, por sua vez, está em declínio na brilhante carreira. Após nove títulos mundiais de motociclismo, sendo 7 na principal categoria, nessa temporada, somou apenas 15 pontos e está longe de conquistar mais um caneco, algo que não ocorre desde 2009. No último final de semana, ele terminou o GP da Itália com o seu melhor resultado até o momento, um 10º lugar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!