Lebron James
Instagram
Lebron James


LeBron James , astro do Los Angeles Lakers na NBA , não revelou se já foi vacinado contra a Covid-19 no Estados Unidos, que já liberou o imunizante, inclusive, para adolescentes. Perguntado, o atleta afirmou que a situação era algo pessoal dele e da família e que contrair o vírus se trataria de 'sorte'.

- Essa é uma conversa que minha família e eu teremos. Praticamente estou mantendo isso entre mim e minha família. Acho que é tudo sorte, cara (...) Não posso sentar aqui e dizer que sou um especialista em tudo isso. É apenas sorte. Você não tem ideia como pode contraí-lo. Conhecemos os casos, conhecemos os estudos, ouvimos os médicos e coisas dessa natureza, e eu apenas tentei seguir o protocolo tanto quanto ele foi estabelecido para nós. Eu vou para a instalação. Eu vou para casa. Eu vou para a arena. Eu vou para casa - argumentou James, em março.

Apesar de dizer que só sai de casa para ir aos jogos, Lebron foi visto em uma sessão de fotos com o rapper Drake, onde os presentes precisavam mostrar um comprovante de vacinação ou um teste negativo contra a Covid. O atleta chegou a ser julgado por uma comissão da NBA pelo ato, mas acabou absolvido e liberado para jogar no dia seguinte.

Outros membros do elenco evidenciam que James não é o único. Dennis Schroder, parceiro de time do 'King', afirmou a um site alemão que ele e Lebron eram os únicos ainda não vacinados no elenco. Depois ele voltou atrás e disse que apenas ele não tinha recebido o imunizante. Já o treinador Frank Vogel, revelou que o time ainda não alcançou o percentual de 85% de vacinados, mas que ele estava 'esperançoso' que isso aconteceria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários