Yadinho
Reprodução
Yadinho


Ocupando a liderança nos trending topics do Twitter nesta sexta-feira, a #Yadinho invadiu perfis de personalidades como Neymar , de clubes como  Atlético-MG  e  Cruzeiro , e até mesmo de personalidades como Felipe Neto e Fátima Bernardes .

A hashtag surgiu no mundo dos streamers após algumas brincadeiras com membros da comunidade “Tribo” de CS:GO, um jogo de tiro. Nesta comunidade, dois famosos streamers, a paraguaia Yayah e o brasileiro Lindinho , se conheceram entre algumas transmissões dos jogos e criaram uma vaquinha para poderem se encontrar. 

O encontro aconteceu na noite da última quinta-feira (13), quando Lindinho abriu uma live na plataforma Twitch tocando a música “Leãozinho”, e foi surpreendido com a garota atrás dele que o beijou. Os fãs do casal foram à loucura, erguendo a #Yadinho nas redes sociais.

A princípio, somente times e personalidades do eSport estavam usando a tag, mas, em um curto espaço de tempo, clubes como PSG , Tottenham e influenciadores, de fora e de dentro do esporte, como Neymar e Felipe Neto , começaram a postar.

A comunidade do streamer Lindinho é envolvida com projetos sociais, um deles arrecada fundos para crianças com espectro de autismo. A  #Yadinho além de viralizar o casal, ajudou com esse projeto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!