Boxe
Reprodução
Boxe

A luta entre Andy Ruiz, que perdeu o cinturão dos pesos pesados em dezembro, e o americano Chris Arreola, que acabou com a vitória unanime do mexicano, chamou a atenção não só pelo o que ocorreu no ringue, mas, principalmente, pelo comportamento dos torcedores que estavam na plateia e deveriam respeitar o distanciamento social por conta da Covid-19.

Ruiz venceu por pontos (118-109, 118-109 e 117-10), mas o que se viu foi uma briga generalizada nas arquibancadas, cujo motivo ainda é desconhecido e está sendo investigado.

Em um primeiro momento, um grupo de aproximadamente quatro homens, um sem camisa, é visto lutando entre si enquanto duas mulheres dão golpes pelas costas. A confusão parecia que terminaria rapidamente, mas, logo em seguida, uma nova briga, desta vez em uma escala muito maior tomou conta da arquibancada. Nela é possível ver uma avalanche de socos entre pelo menos 15 pessoas.

Os fãs que acompanharam a ação nas redes sociais ficaram chocados com as cenas. Alguns usuários do twitter, porém, brincaram com a situação. Um deles escreveu: "É tão bom que os fãs estejam de volta". Já uma torcedora acrescentou: "Isso acontece quando você não sai há mais de um ano."

Assista à briga na arquibancada:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!