Fórmula 1
Divulgação
Fórmula 1

Em mais uma demonstração de sucesso na aquisição dos direitos de transmissão da categoria automobilística, a Band fechou mais um patrocinador para a Fórmula 1 e a transmissão do treino classificatório para o GP de Portugal, que ocorre neste sábado, às 11 horas, já contará com a novidade. A informação é do Notícias da TV.

Trata-se da cervejaria Heineken. A empresa comprou a terceira cota do pacote comercial da emissora. O valor da cota é de R$ 20 milhões, porém, o valor final contou com um desconto, já que os holandeses "perderam" as duas primeiras corridas da temporada.

Antes da cervejaria, a Band já tinha acordo com a Claro e a Philco. Ainda restam três cotas a serem vendidas e já há negociações em andamento. Vale ressaltar que o valor obtido é dividido com a Liberty Media, empresa responsável pelas transmissões da categoria. Além disso, a marca também ganha espaço no canal BandSports.

Em termos de audiência, a emissora vem conquistando cada vez mais espaço. Para se ter uma ideia, a última corrida registrou 4,4 pontos de média na Grande São Paulo, e deixou a emissora na vice-liderança, à frente de SBT e Record, na manhã de domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!