Atleta
Instagram
Atleta

Das corridas com salto em barreiras para os desfiles de salto alto.

Aos 19 anos, Vivica Ifeoma impressiona nas pistas de atletismo e agora desponta como um rosto novo na moda. A paulista conquistou títulos como o de campeã brasileira sub-16, segunda melhor do Brasil sub-18 e sub-20, além de terceira melhor colocada no campeonato Sul-americano sub-18, e atualmente chama atenção de fotógrafos renomados como Bob Wolfenson. 

Nas pistas desde os 5 anos, Vivica já treinou em projetos do Criança Esperança e Ginásio Ibirapuera. Desde 2010, ela integra o COTP — Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires, em São Paulo, onde segue praticando provas de salto triplo e à distância.

Descoberta por Anderson Baumgartner, responsável pelas carreiras de Alessandra Ambrósio, Sasha e Carol Trentini, entre outras, Vivica fez suas primeiras fotos no ano passado e foi escolhida para ser o rosto da campanha de make da influenciadora Camila Coutinho. 

Você viu?

O esporte entrou na vida da menina de origem humilde da periferia por insistência dos pais.

“Quando eu era pequena, meus pais me colocaram no atletismo para que eu gastasse energia. Eu era uma criança bem arteira e não parava quieta! Desde então, desenvolvi um amor enorme pelo esporte”, relembra Vivica, que agora treina poses, caras e bocas num rosto bastante expressivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!