Popó
Divulgação
Popó

Niljalma da Paixão Freitas, sobrinho do ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, morreu em uma tentativa de assalto no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador, na Bahia.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite de sábado, próximo à residência da vítima e foi registrado pelas câmeras de segurança de vizinhos. Nas imagens é possível ver que o garoto de 17 anos caminhava sozinho quando dois homens em uma moto se aproximam. O jovem tenta correr, porém, os suspeitos disparam e acertam a vítima.

Familiares estavam na varanda do imóvel na hora do crime e tentaram correr atrás dos suspeitos. Uma mulher chega a desmaiar quando vê a cena. Levado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, Niljalma não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime, que está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios. “A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade”, apontou Popó.

Vale lembrar que essa não foi a única tragédia recente na família do ex-boxeador. No dia 16 deste mês, o também sobrinho do pugilista Acelino Popó, o mecânico Alexandre Silva de Jesus, também foi baleado três vezes e não resistiu. Ele estava com dois rapazes dentro de carro, parando embaixo de um viaduto na Baixa de Quintas, quando motoqueiros atiraram contra o veículo.

Veja o vídeo do crime:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!