Simone
Instagram
Simone

Após seis anos, a atleta americana Simone Biles anunciou sua saída oficial da Nike e já se tornou a nova embaixadora da Athleta, fundada em 1998 e adquirida pela Gap em 2009.

Em seu Instagram, Biles, ginasta mais condecorada da história do campeonato mundial, disse que queria fechar parceria com uma marca que compartilhe sua "paixão por ajudar meninas a crescer e reconhecer seu potencial ilimitado".

Com o novo contrato, a tetracampeã olímpica de ginástica terá sua própria linha de roupas esportivas e terá oportunidade de ser uma ativista nas causas femininas.

“Usar minha voz tem sido muito fortalecedor para mim e sou grata por embarcar nesta nova jornada com Athleta para inspirar meninas e mulheres a fazerem o mesmo. Admiro a Athleta por seu compromisso em reconhecer e apoiar a força individual e coletiva das mulheres”, destacou Biles.

A marca também se comprometeu a apoiar a turnê da ginasta após as Olimpíadas de Tóquio, que ela planeja montar sozinha, em vez da turnê usual apoiada pela USA Gymnastics, órgão regulador nacional do esporte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!