McGregor
Divulgação
McGregor

O lutador do UFC, Conor McGregor, tornou-se o novo proprietário do 'The Marble Arch Pub', em Dublin, mesmo local onde, em abril de 2019, deu um soco em um homem porque ele se recusou a tomar um copo de seu uísque.

O local foi comprado por 2 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões. Assim que o fez, enviou um recado pelas suas redes sociais, se dirigido ao homem que atacou e aos que o ajudaram: “Tu e os teus homens estão proibidos”. 

Segundo informações, em abril do ano passado, McGregor queria comprar uma rodada de seu uísque para todos os clientes do local, mas Desmond Keogh não aceitou tomar, embora Conor tenha colocado algumas vezes o copo na frente dele. "Eu não bebo essa mer**", disse o agredido. Após trocar algumas palavras, McGregor deu um soco nele antes de ser separado por algumas pessoas.

No julgamento, McGregor se desculpou e jurou nunca mais se comportar dessa maneira. A vítima não quis apresentar queixa, uma vez que não sofreu quaisquer ferimentos com a pancada, que resultou numa multa de 1 mil euros.

Este é o segundo pub que ele comprou há alguns anos, era feito no Black Forge, que fica em Crumlin.

Veja a agressão:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!