Ivan Moré
Reprodução
Ivan Moré

A Mitsubishi Cup, maior rally cross-country de velocidade da América Latina, confirmou o jornalista e apresentador Ivan Moré, ex Globo Esporte e Esporte Espetacular, como o responsável pela cobertura da competição.

Moré marcará presença em todas as sete etapas, interagindo com pilotos navegadores e equipes, além de contar tudo o que acontece em cada dia da competição.

“A parceria com um nome de peso como o de Ivan Moré reforça a estratégia da Mitsubishi Motors em ampliar a visibilidade da categoria, que também terá cobertura na TV aberta e por assinatura, por meio de parcerias firmadas com grupos como Globo, Band, Warner Media, canais ESPN, Discovery e CNN”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Na temporada 2021, os participantes serão divididos em sete categorias de acordo com o veículo e o nível de experiência em competições do gênero: Outlander Sport R, Outlander Sport R Pró, L200 Triton ER, L200 Triton ER Pró, L200 Triton Sport R, L200 Triton Sport R Pró e L200 Triton Sport RS.

Para participar não é exigida nenhuma experiência prévia de pilotos e navegadores. As categorias “Pró” são condicionadas à participação de, no mínimo, dez veículos inscritos na primeira etapa da temporada.

Confira abaixo o calendário das provas da temporada 2021 da Mitsubishi Cup:

22 e 23 de maio (rodada dupla) - Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
26 de junho – Iracemápolis
31 de julho – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
25 de setembro – Cordeirópolis
23 de outubro – Jaguariúna
20 de novembro – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários