Socos
Reprodução
Socos

Dois homens se espancaram em um campo de golfe na semana passada, com um deles inclusive tentando acertar uma bandeirada no outro.

A luta insana foi toda registrada em vídeo. A cena aconteceu em 9 de abril em um clube de golfe na África do Sul, durante um evento de arrecadação de fundos para uma escola local. Nas imagens é possível ver que um dos homens começa a atacar o outro, chegando a arrancar a camisa do rival.

Foi quando o homem sem camisa agarrou uma bandeira próxima e tentou acertar o oponente. Ao atingir o seu corpo a vara quebra ao meio. 

De acordo com o gerente geral do clube, Leon Kruger, os dois aparentemente estavam em uma disputa por um telefone perdido antes do início da confusão.

"Havia dois grupos, um atrás do outro, no curso. Alguém do primeiro grupo perdeu o telefone. Quando eles perguntaram ao segundo grupo se tinham visto o aparelho, eles negaram tê-lo. Foi então que as coisas saíram do controle", diz.

Kruger disse que o clube de golfe buscará maneiras de impedir esse tipo de ação no campo no futuro, acrescentando que "as pessoas deveriam se comportar".

Assista ao vídeo: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!