Gracie
Instagram
Gracie

O Kansas City Chiefs, vice-campeão no ano passado, aparece como o time mais provável a vencer o Super Bowl 2021 da NFL, de acordo com o mercado de apostas esportivas. Completam o top-3, o Green Bay Packers e o Tampa Bay Buccaneers, atual campeão.

Porém, se em campo ainda é cedo para cravar o título, fora dele a família que comanda o Chiefs já tem o que comemorar. Isso porque, Gracie Hunt, cuja família é proprietária do time, ganhou o concurso de Miss Kansas USA, assim como sua mãe em 1993.

A jovem de 21 anos é filha de Clark Hunt, presidente, CEO e coproprietário do Chiefs. O pai de Clark, Lamar Hunt, foi um pioneiro do futebol que fundou a American Football League e a fundiu com a NFL. Agora é a vez da sua neta fazer o seu nome, após conquistar o primeiro lugar no Miss Kansas USA no último domingo.

A temporada da NFL desse ano está marcada para começar em 9 de setembro e terminará na primeira semana de janeiro de 2022. A pré-temporada foi reduzida de quatro para apenas três partidas durante o mês de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!