Paige VanZant
Instagram
Paige VanZant

A ex-estrela do UFC, Paige VanZant, compartilhar um vídeo muito sugestivo no Instagram para promover o seu site de conteúdo exclusivo.

O clipe mostra a lutadora de 27 anos em poses sensuais (veja a galeria de fotos), entre elas, fazendo o tradicional "espacate" com um top de malha azul e um biquíni fio dental branco. A lutadora também mostra seu corpo invejável enquanto olha no espelho. O vídeo também conta com a lutadora dançando e fazendo alguns movimentos de boxe.

Na legenda, VanZant escreveu: "Muito obrigada a todos pelo apoio no meu site de fãs. Estou me divertindo muito conversando com todos vocês e compartilhando conteúdo sexy. Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo, mas se você estiver curioso, clique naquele link na minha biografia e descubra por si mesmo", escreveu.

Não é a primeira vez que VanZant usa o Instagram e o TikTok para promover seu conteúdo exclusivo, acessível por US$ 9,99 mensais. Além disso, ela também costuma fazer vídeos divertidos do Tik Tok onde dança as novas tendências musicais e também faz sessões de perguntas e respostas.

A estrela, que conseguiu transformar sua fama no UFC em uma carreira de modelo, apontou recentemente que ganha mais dinheiro em casa postando no Instagram do que no UFC.

Assista o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!