Rodney Hood
Instagram
Rodney Hood

O ala-armador Rodney Hood chegou ao Toronto Raptors no último sábado, em troca envolvendo a ida de Norman Powell a sua ex-equipe, o Portland Trail Blazers. Se a chegada de Hood ao Canadá foi a parte menos "badalada" da negociação, a oportunidade serviu para a imprensa americana confirmar uma incrível coincidência que vinha circulando há meses entre os fãs da NBA: a de que o jogador de 28 anos seria amigo de infância de Hayley Williams, vocalista da banda de pop rock Paramore .

A história começou quando a cantora respondeu o jornalista Marco Romo, em junho do ano passado, quando este divulgou um vídeo seu arriscando passos de dança. "Aprendi no Mississipi. Acho que meu amigo Rodney me ensinou. Acredito que ele seja um jogador da NBA hoje em dia. Se não foi ele, foi alguém do time de basquete que eu jogava. Éramos tão pequenos", respondeu à cantora, no Twitter.

Na época, a mensagem atiçou a curiosidade dos fãs — e de Romo — que começaram a caçar paralelos entre a infância dos dois. Hayley confirmou, posteriormente, que os dois moravam na mesma área, mas não chegaram a frequentar a mesma escola de ensino médio, hipótese que chegou a ser levantada. "Morava a 30 minutos de ônibus da escola. Rodney me deixava brincar com ele e seus amigos", disse a vocalista.

Hayley voltaria a citar a história poucas semanas depois, em entrevista ao site "OkayPlayer", especializado em hip hop e cultura alternativa.

"Eu lembro de alguns amigos dele que falavam para mim "então, você gostar de dançar". Não sei se ele lembra disso", disse ela.

Você viu?

A história caiu brevemente em esquecimento até que, no último final de semana, outro jornalista decidiu revivê-la. Blake Murphy, que acompanha o Toronto Raptors , aproveitou a entrevista coletiva de chegada de Hood à equipe e perguntou sobre a conexão. O jogador se surpreendeu e afirmou que não sabia da história.

"Não fazia ideia. Isso é louco. Talvez ela tenha me confundido, porque eu sou péssimo dançando. Eu vou ficar com o crédito por isso", brincou o ala-armador.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!