Damir Dzumhur
Instagram
Damir Dzumhur

O tenista Damir Dzumhur teve uma atitude lamentável nesta segunda-feira durante a partida contra Van de Zandschulp pela segunda rodada do ATP de Acapulco.

Após o juiz de cadeira marcar bola dentro para seu adversário, Dzumhur se irritou, tacou a raquete no chão e cobrou satisfações do árbitro.

A partida seguiu normalmente, mas Dzumhur seguiu reclamando muito da arbitragem. Após mais duas advertências, ele foi desclassificado. Segundo o jornal "Marca", ele ameaçou o juiz principal de morte.

A desclassificação aconteceu antes mesmo do fim do primeiro set. Com isso, Van de Zandschulp segue para a próxima fase do torneio.

Já Damir Dzumhur, que já foi o tenista número 23 do mundo, provavelmente terá que dar explicações.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes