Kayla Braxton
Instagram
Kayla Braxton

A apresentadora da WWE (luta livre americana) Kayla Braxto n está enfrentando uma grande polêmica nas últimas horas, devido a decisão que tomou na internet. Braxton, 27, anunciou nas redes sociais que estava farta de ter que esconder sua etnia e orientação sexual, então decidiu anunciar que é bissexual. Posteriormente, ele fechou sua conta no Twitter.

"Toda a minha vida eu tive que escolher. Você é negra? Você é branca? Que casinha você preenche nos questionários? Eu sempre escolhi a opção 'outro' porque nada me convinha. Esta noite, eu escolho parar de ter que escolher . Olá, mundo. Sou Kayla. Ah. E sim, sou Bi", escreveu Kayla Braxton por meio de sua conta oficial no Twitter.

O anúncio de Kayla Braxton recebeu reações positivas de muitos fãs e lutadores, incluindo Lance Storm e Beth Phoenix do Hall da Fama da WWE, mas também recebeu comentários negativos. Saxton, então, decidiu encerrar sua conta devido a comentários racistas e de sua orientação sexual, embora o apresentadora da WWE não tenha declarado nada sobre isso.

Não é a primeira vez que Kayla Braxton desativa sua conta no Twitter por algum motivo pessoal. Em julho de 2020, ele desativou por recebimento de insultos após anunciar que havia contraído a COVID-19 pela segunda vez.

"Quando eu disse para não ser estúpido como eu, quero dizer não cometa o mesmo erro pensando que não pode testar positivo duas vezes", afirmou Kayla. “Fiz tudo o que pude. E isso pode acontecer com qualquer pessoa. A moral da história é: 'pare de intimidar as pessoas por meio de redes, especialmente sobre algo que diz respeito à saúde'. É muito desagradável e você deveria ter vergonha. Melhor. Isso é um momento difícil para todos. Basta ser bom para as pessoas. Obrigado", escreveu ela, antes de deixar as redes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!