Bruno Schmidt
Lance!
Bruno Schmidt

Após 13 dias internados, o campeão olímpico de vôlei de praia, Bruno Schmidt , de 34 anos, deixou o hospital em Vila Velha (ES) onde estava internado com uma infecção pulmonar causada pelo novo coronavírus .

Por meio das redes sociais, o jogador mostrou que já está em casa e foi recebido com comemoração. O medalhista de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, agradeceu o apoio de familiares, amigos e fãs.

"Depois de duas semanas no hospital, chegar em casa com esse carinho! Só gratidão: Deus, esposa, família, time, amigos, torcedores, parceiros, CBV, COB...a todos vocês! Muito obrigado!", disse o jogador.

O atleta, que ficou cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), agora  iniciará uma nova preparação e recondicionamento visando os Jogos Olímpicos de Tóquio, que está previsto para julho.

A dupla Evandro e Bruno Schmidt já está classificada. Bruno, que é sobrinho do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, já iniciou sessões de fisioterapia pulmonar ainda no hospital e deve mantê-la pelas próximas semanas em casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários