Tyson
Reprodução
Tyson

Mike Tyson e sua vida fazem um filme. Cada palavra que sai de sua boca rapidamente se torna uma manchete. E o melhor exemplo disso é sua última conversa com César Millán , conhecido mundialmente como “O Encantador de Cães ”.

Durante sua participação, o boxeador fez uma de suas confissões estranhas. "Eu pagaria dois milhões de dólares por um pombo, vale a pena. Não entendo por que as pessoas querem se livrar dos pombos. Eles não incomodam ninguém. Eles são muito parecidos com as pessoas ”, disse ele.

O seu amor por esses pássaros é tanto que o boxeador contou que, em uma ocasião, ele atacou um lixeiro, depois que ele jogou o seu pombo favorito no lixo, assim que ele morreu: “Eu deixei a gaiola na porta da minha casa por um momento e fui procurar algo. Quando voltei, vi um homem do saneamento colocar a gaiola na trituradora do caminhão. Fui procurá-lo e acertei um soco  com a mão direita em sua têmpora que o nocauteou", confessou Tyson.

Seu caso de amor com pombos até o levou a uma série de desenhos animados chamada "Mike Tyson Mysteries". Nele, o personagem boxeador soluciona crimes e outros casos policiais acompanhado de seu companheiro: uma pomba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!