Juliane
Instagram
Juliane

A bicampeã mundial de salto de esqui, Juliane Seyfarth , posou nua para a revista Playboy para 'aumentar a conscientização do esporte'.

A esportista é a estrela da capa da edição de março da versão alemã da revista. Ela, que tem 30 anos, conquistou o ouro por equipe e em provas mistas na Copa do Mundo de 2019. Agora, os fãs poderão vê-la sob uma luz diferente, após fotos glamorosas que ela disse que "amou".

A alemão descreveu o salto de esqui e a fotografia de nudez como um "tipo de arte" e diz que ambos lhe dão uma "sensação de liberdade". Em entrevista, Seyfarth também disse que espera que as fotos sejam “bem-vindas por todos porque chamam atenção positiva para o nosso esporte”.

Em seu Instagram, a atleta postou uma imagem provocativa da capa do próximo mês da Playboy. Nela, ela é retratada em uma praia vestindo nada além de uma corrente decorativa.

Na legenda, ela escreveu: "Olá a todos. Agora posso dizer, pude ir com meu amado fotógrafo para ilustrar a capa e a série título para a nova Playboy. Foi uma grande aventura e estou muito feliz e agradecida por esse momento e pelas nossas ótimas fotos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!