Natália
Instagram
Natália

Natalia Bryant , filha mais velha do ex-jogador da NBA , Kobe Bryantque morreu em um trágico acidente -, iniciou oficialmente sua carreira de modelo. Aos 18 anos, ele acaba de assinar com a IMG Models. A informação foi anunciada pela própria agência, por meio do Instagram.

"Sempre me interessei por moda desde muito jovem. Tenho um amor pela indústria e desde que me lembro queria ser modelo. Há muito o que aprender, mas sinto que é uma grande oportunidade para aprender e me expressar de forma criativa. Estou muito emocionada e muito honrada por fazer parte da família IMG!", disse Natalia, em comunicado em seu Instagram pessoal.

Após a mensagem, sua mãe, Vanessa Bryant, também compartilhou o anúncio e adicionou um GIF que dizia "Estou tão orgulhosa de você".

Vale lembrar que Kobe Bryant morreu ao lado de sua filha de 13 anos, Gianna, e de outras sete pessoas em um trágico acidente de helicóptero em janeiro de 2020. As investigações sobre o caso estão próximas do final e o resultado é esperado para essa terça-feira.

    Leia tudo sobre: NBA

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários