Lance

Whindersson
Reprodução
Whindersson


Uma das principais figuras da internet brasileira,  Whindersson Nunes está cada vez mais envolvido com o mundo das lutas. Após fazer uma luta de boxe amadora no final de 2019, o atleta projeta uma luta de exibição contra a lenda Popó Freitas ainda em 2021.

Membro da equipe Capital da Luta, capitaneada por Caio Franco e pelo ex-lutador do UFC Lucas Mineiro, Whindersson anunciou hoje seus planos para realizar, junto a seus treinadores, seis edições de um evento de MMA com lutas amadoras e profissionais dentro da Grande São Paulo, buscando revelar atletas que buscam o sonho de viver da luta.



"Acredito que principalmente durante a pandemia, muitos atletas e aspirantes que tinham o sonho de lutar profissionalmente encontraram dificuldades pela falta de eventos. Felizmente, o Whindersson , que está vivendo e respirando esse mundo da luta aqui na academia todo dia, fazendo sparrings com nossos atletas amadores e profissionais, enxergou essa necessidade e nos procurou, disposto em ajudar a movimentar o cenário do MMA no Brasil", disse Lucas Mineiro , lutador com passagens pelo UFC que atualmente compete pela organização árabe Brave CF.

Ainda sem nome, a organização projeta todas as seis edições dentro do ano de 2021, com média de 14 lutas por edição sendo 10 profissionais e quatro amadoras.

Você viu?

"Vamos dar oportunidades para atletas de projetos sociais, que buscam realizar o sonho de serem lutadores. Comecei em um projeto social e cheguei no UFC , então acredito nessa ideia. Sei que com certeza há muitos talentos no Brasil para buscar e revelar", completou Mineiro.

A tendência é que a primeira edição da organização aconteça ainda no final de fevereiro.



"Não queremos perder tempo, estamos bem focados nesse projeto e a tendência é ter tudo fechado e anunciado dentro da próxima semana", disse Caio Franco , treinador também de nomes como Luana Dread , do UFC, e celebridades como Ana Hickmann e Maísa Silva .

    Leia tudo sobre: luta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários