Henry Gatland
Instagram
Henry Gatland

Dia de luto no mundo dos esportes. O skatista Henry Gartland, apontado como um dos principais talentos da nova geração, faleceu nos EUA.

Embora as causas de sua morte não tenham sido divulgadas oficialmente, especula-se que ele cometeu suicídio, fato praticamente confirmado diante do que escreveram os seus patrocinadores em suas mensagens de despedida.

O jovem, de apenas 21 anos, nasceu em Minneapolis e tinha diversas marcas apoiando a sua carreira, entre elas, Gartland, de Santa Cruz Skateboards, Vans, Volcom, Bronson Speed ​​Co, Independent Trucks, OJ Wheels e MOB Grip. Todos os patrocinadores que escreveram mensagens sobre a morte de Henry acrescentaram em suas publicações números e endereços de organizações que lutam contra o suicídio.

"Tentar encontrar palavras para expressar o quanto estamos de coração partido parece quase impossível. Como você pode tentar descrever alguém que te fez sentir tanto? Henry Gartland era nossa família. Todos nós o amamos e sempre o amaremos muito. Irmão carinhoso, um filho carinhoso, um amigo maravilhoso e um dos skatistas mais incríveis que já vimos”, escreveu a Santa Cruz Skateboards.

Você viu?

A marca ainda completou: "Entendemos que em momentos como este, todos queremos saber o porquê, mas a verdade é que talvez nunca saibamos. Portanto, recomendamos investir essa energia em perguntar as pessoas próximas como eles estão. E se você tiver algum problema, ligue para o número de serviço no suicídio. Estamos nisso juntos", escreveu.

Já a Skate Warehouse disse: “Seu sorriso contagiante será lembrado para sempre e seu skate impecável jamais será esquecido. Obrigado por nos deixar fazer parte de sua jornada”.

A emprea OJ Wheels também lamentou o fato: “Henry era o tipo de pessoa que você quer ao seu lado, vamos sentir muita falta dele”, disse. Por fim, a Bronson Speed ​​Co, apontou: "um dos melhores na pista e fora dela”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!