O ex-jogador da NBA , Lamar Odom , segue gerando polêmica, mesmo após abandonar as quadras, onde foi duas vezes campeão pelo Los Angeles Lakers, ao lado de Kobe Bryant, que morreu no ano passado .
Em outubro de 2015, ele foi encontrado inconsciente em um bordel de Las Vegas após uma overdose de cocaína. Depois de vários dias em coma, durante os quais sofreu 12 derrames e seis ataques cardíacos, Odom tornou-se "um milagre ambulante" em suas próprias palavras.
Agora, mais de cinco anos depois, ele reaparece com acusações a sua ex-noiva, Sabrina Parr, a quem acusou de hackear suas redes sociais, além de roubar suas senhas, o que segundo o ex-jogador está afetando sua vida profissional.
“Tenho trabalhado muito para construir minha marca e uma nova equipe profissional", disse o nova-iorquino, referindo-se à tentativa de limpar sua imagem por meio de suas aparições no Twitter e no Instagram.
Parr, por sua vez, negou todas as acusações de seu ex-parceiro com outra mensagem nas redes sociais: "Nós dois sabemos a verdade, e garanto que nada do que você está dizendo é verdade. Agora, se me perdoa, continuarei minha vida em paz e silêncio", escreveu.
A polêmica veio poucos dias depois que Odom voltou a falar sobre sua condição após postar um vídeo no qual se autoproclama 'O Jesus Negro'. Diante desse vídeo, o ex-Best Sixth Man da NBA se deparou com as acusações que falavam de uma possível recaída nas drogas, porém, garantiu que ele estava apenas tentando promover seu novo canal.