Seth Curry
Instagram
Seth Curry

O jogador Seth Curry, irmão da estrela do Warriors, Stephen Cury, testou positivo para Covid-19 durante o jogo do Philadelphia 76ers contra o Brooklyn Nets, em Nova York.

O jogador ficou sabendo do resultado no primeiro quarto. Embora não tenha saído em nenhum momento para a quadra, ficou no banco com seus companheiros.

Após a confirmação, a equipe médica de Sixers levou Curry para uma sala isolada e ele deixou o Barclays Center separado do resto de seus companheiros. Agora, todo elenco terá que permanecer em quarentena em Nova York até que novos testes sejam realizados no time para determinar se trata-se de um caso isolado ou se é um surto. Por sua vez, o Nets decidiu viajar para Memphis para jogar seu próximo jogo em 9 de janeiro.

Essa não foi a única má notícia em uma noite infeliz para os Sixers, que foram surpreendidos por um Nets, sem Kyrie Irving e Kevin Durant, e somou sua segunda derrota da temporada ao cair por 122 a 99. Apesar de não ter suas duas estrelas, a equipe de Steve Nash encontrou a melhor versão de Joe Harris, que marcou 28 pontos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!