Kobe Bryant e sua mulher Vanessa
Arquivo pessoal
Kobe Bryant e sua mulher Vanessa

A morte de Kobe Bryant está próxima de completar um ano, mas os problemas em relação ao que deixou financeiramente devem seguir por um bom tempo. Agora, a viúva do ex-jogador do Lakers , que falaceu em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro de 2020 , viu sua própria mãe entrar com uma ação, exigindo uma compensação financeira por seus supostos anos cuidando das filhas do casal.


Pelo suposto trabalho que teria feito, Sofia Urbieta Lain, a mãe de Vanessa está cobrando 96 dólares por hora. Além disso, alega que trabalhou 12 horas por dia durante 18 anos para cuidar de seus netos. Em números gerais, o valor chegaria a mais de 7,5 milhões de dólares, o que daria algo em torno de R$ 36 milhões (na cotação atual).

No texto da ação, a mãe de Vanessa garante que as promessas de Kobe Bryant foram quebradas desde que ele morreu e Vanessa fez os movimentos cabíveis para anular e cancelar tudo o que o atleta prometeu. "Ele prometeu cuidar de mim para o resto da minha vida", afirma ela, que exige compensação financeira pelo trabalho de assistente de babá.

Em resposta, sua filha aponta que o que sua mãe esta fazendo é extorsão. 

"Minha mãe continua procurando maneiras para extorquir financeiramente nossa família. Eu a apoiei por quase 20 anos e ela nunca foi minha assistente pessoal ou de Kobe ou babá. Sempre fui uma dona de casa, e meu marido e eu éramos quem cuidávamos das nossas filhas em tempo integral. Na verdade, ela só ocasionalmente cuidava de minhas filhas mais velhas quando elas eram pequenas", apontou.

    Leia tudo sobre: NBA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!