LeBron
Instagram
LeBron

As imagens de um técnico de futebol universitário atacando um de seus filhos revoltou o astro da NBA, LeBron James , que recentemente renovou seu contrato com o Los Angeles Lakers .

Por meio do seu instagram, o jogador registrou toda sua raiva e enviou uma mensagem dura para o treinador que cometeu o ato. "Não pode ser. Se eu estivesse lá, e mesmo que ele não seja meu filho, teríamos mais do que palavras, isso é certo", afirmou ele, dando a entender que partiria para cima do agressor.

A polêmica toda ocorreu durante o Campeonato Americano de Futebol Juvenil em Kissimmee, na Flórida. No vídeo é possível ver os jogadores do Savannah Gators se aproximam da linha lateral após uma jogada, até que o treinador dá um soco em um deles, derrubando-o no chão. Logo após o jogador se levantar, o treinador agarra seu capacete e o sacode violentamente antes que a criança comece a chorar e saia correndo de vista.

Após ver a repercussão das suas ações, o treinador pediu perdão por agredir o menino, de apenas nove anos, mas não se mostrou plenamente arrependido. Em vídeo publicado na página do Facebook de um amigo chamado Alexis Cobb, ele fala sobre o caso e lamenta por ter repreendido a criança na frente das pessoas.

Você viu?

“Peço desculpas por minhas ações sobre o que aconteceu. No fim das contas, sou um homem e devo desculpas pelo que fiz. Eu estava errado. Eu não deveria tê-lo disciplinado em público. Eu deveria ter esperado até voltarmos. No final do dia, peço desculpas a ele, às crianças, à cidade e à minha família em casa", disse.

Por fim, aponta que ninguém deveria ficar indignado porque seus pais o haviam perdoado, acrescentando: "Espero que ele (o garoto) me perdoe e seus pais tenham me perdoado para que ninguém mais deva me criticar", concluiu.

Para piorar, uma postagem excluída da página do Facebook dos Savannah Gators respondeu as diversas críticas ao ato, apontando que o agressor "é um cara legal que exagerou com um jogador de 9 anos".

Apesar do time não demitir o treinador, a Liga responsável o baniu de todas as competições.

    Leia tudo sobre: NBA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!