Mike Tyson
Instagram
Mike Tyson

Os fãs de boxe já estão em contagem regressiva para o retorno de Mike Tyson aos ringues, que está marcado para esse sábado (28). O combate, que não terá controle de antidoping para maconha , será contra o também reconhecidolutador Roy Jones Jr .

Mas não serão só os adoradores do esporte que ganharão a chance de ver a lenda Tyson, hoje 54 anos, dentro do ringue. O lutador também irá faturar alto com a exibição. Ao todo, a fera receberá US$ 10 milhões (cerca de R$ 54 milhões). Em contrapartida, Jones ganhará um milhão de dólares.

Apesar do alto valor, Tyson disse anteriormente que pretende doar seus ganhos para instituições de caridade. Em uma entrevista em julho passado ao TMZ, o lutador apontou que o dinheiro "irá para várias instituições de caridade".

"Ninguém terá que se preocupar comigo ficando rico ou ficar com ciúme e dizer que faço isso por dinheiro. Não estou conseguindo nada e me sinto bem fazendo isso porque posso", apontou.

A luta Tyson-Jones está marcada para oito rounds e será pontuada por um órgão sancionador reconhecido. O vencedor também receberá um cinturão. Tyson chegou a sugerir nas últimas semanas que poderia haver lutas adicionais em seu futuro, independentemente de como a luta de Jones irá se desenrolar. 

O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A transmissão do evento de Los Angeles, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30. A TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!