Lance

Pedro Scooby
Instagram
Pedro Scooby


A casa de Pedro Scooby, em Cascais, em Portugal, foi roubada . Em entrevista a Coluna Fábia Oliveira, do "O Dia", o surfista revelou o prejuízo financeiro com as perdas das pranchas que foram levadas na última segunda-feira.

O atleta chegou a dizer que foi na polícia, porém ainda não tem mais respostas sobre o caso.

Você viu?

– A casa ainda estava sem câmeras. Já fui na polícia, mas não tem nenhuma novidade até agora", disse o surfista. Scooby calcula que teve um prejuízo de cerca de R$ 100 mil com o furto das pranchas.

A casa que Pedro Scooby mora com a mulher Cíntia Dicker em Cascais, foi assaltada na última segunda-feira. O surfista usou os stories do Instagram para relatar o ocorrido.

Essa não foi a primeira vez que ele sofre com um roubo. O surfista brasileiro também teve sua residência em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro , assaltada por bandidos, que chegaram agredir uma de suas funcionárias.

Três homens foram presos. Wesley Lucas Silva Ferreira, Marcos Paiva Torres Ximenes e Deyvert Henrique e Souza foram identificados pelas investigações da 32ª DP (Taquara).

Além de identificar os autores, a investigação recuperou também a moto que teria sido usada no dia do assalto. Da casa, os homens também levaram celulares e uma quantia em dinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!